10/05/2012

Smoky eye dourado

Olá girls! Depois de bastante tempo sem fazer tutoriais em fotos, o que é bem mais prático, voltei para ensinar um smoky eye (olho esfumado) que é super versátil, simples até demais e lindíssimo! Vamos ao tutorial?

    Você precisará basicamente de:
  • Sombra dourada clarinha;
  • Sombra dourada escura;
  • Rímel;
  1. Comece com um pincel básico para sombra aplicando a sombra mais clara no canto interno até a metade do olho;
  2. Com esse mesmo pincel, aplique a sombra mais escura do meio até o canto externo do olho. Para um efeito degradê natural, esfume as duas sombras;
  3. Com um cotonete e um pouquinho de corretivo ou base líquida, limpe o excesso de sombra e modele a finalização do look. No caso, eu fiz estilo puxadinho;
  4. Se quiser também vale optar por um look mais dramático e se jogar no delineador, senão, vá só de rímel! Várias camadas!
..ficou assim! Obs. básica: para um look completo, prepare a pele antes com corretivo (se necessário), base, pó e blush para dar um ar de saúde! Nos lábios, aposte em um batom mais "tcham!", sugiro um vermelho ou um coral. Se você é mais básica, aposte em um rosado ou até mesmo num gloss!



Foto da esquerda: efeito degradê graças ao esfumado. Foto da direita: ambas as cores estão sobrepostas, levemente esfumadas e com a finalização mais marcada.
Esse foi o post supresa de hoje! Me deu vontade de escrever aqui no blog e já que estava de bobeira aproveitei para postar essa make que eu estava para colocá-la aqui há um tempinho! Espero que tenham gostado, eu sempre a uso em várias ocasiões, é realmente bem versátil! Ah, fiquem ligadas aqui no blog, pois estou planejando várias resenhas e novos posts durante o final de semana! 
Beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca deixe de comentar, pois assim você colabora para melhoras aqui no blog. Obrigada!

© FORÇA NA PERUCA LOIRA - . Todos os direitos reservados.
Layout por: Priscila Carvalho.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo