28/01/2013

Top 4: Makes e Músicas de Beyoncé

Na minha opinião, a Beyoncé é uma diva completa, por diversos fatores: tem uma voz incrível, é linda, simpática, sempre arrasa das maquiagens, suas músicas são quase sempre super animadas e para completar, tem um corpão de dar inveja. Ela está bem presente na minha playlist, sempre me animo quando toca "Love on the top", um dos meus hits favoritos dela. Por esses e outros motivos, resolvi inaugurar esse novo estilo de post com Beyoncé Knowles. Separei as quatro melhores maquiagens e músicas.

  • Top 4: Maquiagem
Na maioria das vezes ela está com uma pele dos sonhos e com olhos neutros, é claro que quase sempre rolam cílios postiços para dar um glamour. Na foto da direita, a diva substituiu a sombra marrom/preta por uma lilás que valorizou seus olhos cor de mel.
 
Novamente com a pele perfeita e iluminada, dessa vez com cílios postiços em ambos os looks. Amei essa combinação da foto da esquerda, côncavo marrom e sombra bronze rente aos cílios inferiores, essa é pra copiar já! A produção da direita é puro glamour, lábios vermelhos e brilhosos e cílios mega volumosos, que bapho!
 
  •  Top 4: Músicas
1- If I Were A Boy: Essa música é um clássico da Beyoncé, maravilhosa! Também sou apaixonada pela versão da Rachel Crow no The X-Factor 2011.

2- Love On Top: Sou viciada nessa!!! A animação da música me contagia a cada vez que eu aperto o "play"!   

3- Listen: Eu fico impressionada, ela alcança notas super graves e logo depois canta uma nota agudíssima com uma facilidade incrível!

4- Best Thing I Never Had: Outra que faz parte do grupo das animadas, adoro!


Fotos: Google
Quem você quer aqui no próximo "Top 4"?
Beijos!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. adorei o blog flor seguindoo..
    http://maquiagembiialopes.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir

Nunca deixe de comentar, pois assim você colabora para melhoras aqui no blog. Obrigada!

© FORÇA NA PERUCA LOIRA - . Todos os direitos reservados.
Layout por: Priscila Carvalho.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo