10/03/2013

Look dose dupla: Paetês

Oi meus amores! Nessa sexta, fui à uma festa de 15 anos com uma amiga minha. Apostamos em muito brilho, pois um evento à noite exige glamour! Confira o look:

Começando pelo look da Rafa, ela optou por uma saia de paetês dourados, literalmente a cara da riqueza, com uma blusinha branca quase básica, foco para os ombros, com mais brilho! Nos pés, um salto 15 cm (haja equilíbrio). Eu fiz o inverso, apostei em uma blusa de paetês verde, tchan totaaal!, e minha saia bandage amada de todos os tempos. Para completar o visual, inaugurei meu salto que mostrei no vídeo de comprinhas. Na foto parece que é baixo, mas se não me engano tem 11 cm.
Rafa:
- Blusa: Myth;
- Saia: Shopping Itaipava;
- Salto: Sonho dos Pés;
- Relógio: Swacth.

Gabi:
- Blusa: Afghan;
- Saia Bandage: Zara;
- Salto: Dumond.

E aí, o que vocês acharam?
Beijo!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Amei... como sempre arrasando!!! Glamour total!!! Bjs
    Claudia Silva

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona.

    Eu acho que as duas acertaram em cheio!

    A Rafa que tem um corpo bem esguio, tem ombros de largura equilibrada com a cintura, por isso ela pode abusar do brilho no quadril. Além disso, as pernas compridas também permitem que ela abuse de sapatos e sandálias que têm a barra no tornozelo. Esta barra está super na moda, mas dá uma "encurtada" nas pernas. Como as dela são longas, tudo é permitido! O detalhe do ombro ajudou a manter o equilíbrio ombro/quadril.

    Já você também acertou na mosca, porque escolheu uma cor escura no quadril (ajudando a diminuí-lo) e investiu numa cor reluzente de blusa para dar mais volume na parte superior do corpo. A blusa soltinha também ajudou a dar mais leveza (nada muito marcado), já que a saia é curtinha e justa. Você também acertou na escolha da sandália que deixou suas pernas mais alongadas (pois não tem linhas horizontais para "cortar" a silhoueta). No seu visual só senti falta de um "brincão", rs. O acessório pode ser expressivo e ainda sim ser discreto - um brinco maior ajudaria ainda mais no equilíbrio (ele faria o efeito que o detalhe no ombro na Rafa fez).

    Nossa, escrevi muito né? Mas é que vocês ficaram tão lindas que me senti na obrigação de comentar.

    Depois passa lá no meu blog também. Adoro visitas! Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Ameeei! Cara da riqueza. Posso copiar o look verde para a festa que vou nesse fim-de-semana? Depois conto como foi. Obrigada!
    Alberta Simões

    ResponderExcluir

Nunca deixe de comentar, pois assim você colabora para melhoras aqui no blog. Obrigada!

© FORÇA NA PERUCA LOIRA - . Todos os direitos reservados.
Layout por: Priscila Carvalho.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo