20/12/2013

Reflexões de 2 anos de blog

Oi meus amores, eu poderia escrever um simples texto apenas agradecendo ao carinho e apoio das minhas leitoras, mas eu quis contar um pouco mais do meu ponto de vista ao longo desses dois anos.



Hoje eu parei para refletir e me dei conta de como o tempo passa rápido, principalmente quando nos divertimos fazendo o que gostamos. Eu lembro exatamente do dia em que eu fiquei horas pensando em um nome para dar ao meu, naquela época, futuro blog. O dia em que eu escrevi o primeiro post foi curioso, pois eu não estava acostumada em escrever para um público, e eu nem sabia se esse público existiria. Foi a partir daí que eu mergulhei nesse universo mágico que é a blogosfera. A cada dia uma nova surpresa, um sorriso, um e-mail carinhoso e outros momentos únicos que só entende quem já passou por isso.

Com o passar dos meses, o que antes era um simples plano passou a ser um projeto posto em prática, é claro que como tudo na vida nem todos deram certo, mas mesmo os que falharam serviram como experiência e experiências são sempre bem-vindas.

Se pararmos para pensar, é praticamente impossível fazermos qualquer coisa sem amor, sem carinho e dedicação. Na verdade, até é possível, mas dificilmente ficará bom, pois fazer apenas por fazer é perda de tempo. Ao longo desses anos eu aprendi muita coisa, eu poderia ficar até amanhã escrevendo tudo o que eu aprendi, algumas coisas foram fáceis, porém outras eu precisei de ajuda para conseguir, entender e fazer! Não tem sensação melhor do que a de "dever cumprido".

De fato esses dois anos foram incríveis para mim. Eu vivi tantos momentos inesquecíveis, criei laços de amizade que espero levar para a vida inteira, descobri coisas que eu amo que antes eram desconhecidas por mim, recebi tanto carinho e apoio de pessoas que eu nem conheço, agradeci, me emocionei, me diverti, pulei de alegria, comemorei algumas conquistas, senti saudades e criei muitas memórias que ficarão para sempre comigo.

Eu espero que nesse próximo ano eu possa me aventurar em novos projetos, criar novas expectativas e sempre que possível compartilhar experiências por aqui. Eu adoraria continuar com a companhia quase diária de vocês, ler os comentários já tornou-se parte da minha rotina, assim como anotar os pedidos e sugestões de vocês. Eu agradeço muito por todas as mensagens positivas de apoio e carinho e também às críticas construtivas que me ajudam a melhorar cada vez mais.

Eu espero que com esse texto eu tenha conseguido transmitir a importância do blog e de vocês, meus leitores na minha vida.

Muito obrigada por estarem sempre comigo!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Uhuuu. Parabéns pelos 2 anos Gabi. Que venham muuuitos ainda! Como já disse em outro comentário, você com certeza foi uma das minhas gurus favoritas desse ano e quero continuar te acompanhando ano q vem (e nos próximos tb, claro)! Mt sucesso pra ti, sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, Vic! Muito obrigada pelo carinho <3 Beijos

      Excluir
  2. Gabi querida, parabéns pelos 2 anos de blog e aproveito para desejar um Natal Iluminado e um 2014 de Muitas Projeções!
    bj carinhoso
    Sandra Portugal
    www.projetandopessoas.com.br
    @Projetapessas
    www.facebook.com/Projetandopessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sandra!!! Te desejo um 2014 incrível! Beijinhos

      Excluir

Nunca deixe de comentar, pois assim você colabora para melhoras aqui no blog. Obrigada!

© FORÇA NA PERUCA LOIRA - . Todos os direitos reservados.
Layout por: Priscila Carvalho.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo