28/11/2014

Resenha - Sombra Ricepaper, MAC

Olá amores, tudo bem?

Que saudades que eu estava de escrever aqui para o blog! Dessa vez eu voltei para ficar, estou fotografando vários produtos para resenha e tentarei (sem promessas) fotografar alguns looks também. Qualquer sugestão de post é super bem-vinda :)

Hoje eu vim falar da minha sombra favorita dos últimos meses: a Ricepaper da MAC. Eu não dispenso uma sombra cintilante, amo maquiagem com brilho, principalmente, o canto interno dos olhos bem destacado e essa sombra é perfeita para essa função!
Olhando pela embalagem, ela parece bem amarelada, porém seu acamento é frost, ou seja, adiciona mais brilho do que cor. Ela deixa uns reflexos dourados lindos.

Olhem só a diferença! Na foto da direita eu passei a ricepaper no canto interno e abaixo das sobrancelhas. Ela dá a impressão que o olhar é maior, adoro esse truque e não dispenso. Essa é a minha maquiagem básica dos olhos: rímel e canto interno iluminado!

Quanto?
As sombras da MAC são vendidas em versão completa (com a embalagem, que nem a que eu tenho) e custam R$66, mas eles vendem também em versão refil, que custa R$39. Nos EUA, a versão completa custa 16 dólares e a refil 10 dólares.


Onde?
Nas lojas físicas da MAC ou na virtual (compre aqui).


Vale à pena?
De fato, não é uma sombra muito barata, existem outras opções nacionais bem mais em conta e com uma qualidade similar, porém o que me encantou nela foi o tom e o efeito proporcionado, portanto vai muito de cada um, se você quer investir em uma sombra boa, que combina com todas as maquiagens e vai durar bastante tempo, eu recomendo.



O que vocês acharam?
Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amei a resenha Gabi, realmente é muito cara, mas é linda e vale a pena.
    Beijos!
    http://acheirabisquei-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nunca deixe de comentar, pois assim você colabora para melhoras aqui no blog. Obrigada!

© FORÇA NA PERUCA LOIRA - . Todos os direitos reservados.
Layout por: Priscila Carvalho.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo